quinta-feira, 3 de maio de 2012

Look do dia - Ombros vazados

Olá meninas, fiquei uma semaninha sem postar, mas já estou de volta e com look novo. 
Usei este look para ir ao barzinho com os amigos, sei que vocês me veem muito com shorts e tal, mas aqui em Porto Velho, o clima é quente e quase não uso calça, só para ir à facul.

Já faz algum tempo que eu estava procurando uma blusa com os ombros vazados. Acho esse modelo de blusa bem diferente. Essa que eu comprei, tem a cor linda, um leve brilho e super charmosa, foi amor a primeira vista, na hora que eu vi, já separei e comprei rsrsrs.

Comprei da Raquel Nicoletti, minha amiga que vende várias roupas lindas aqui em PVH. 


 





Camisa: Raquel Nicoletti
Short: Calvin Klein
Sandália: Melissa
Colar: Rívia Galvão Bijoux

3 comentários:

  1. uau.... lindaaaaaaaaaa modelo perfeita... parabens vc tem excelente gosto.ROSE

    ResponderExcluir
  2. Manda uma dessa pra mim, achei linda de viver!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amo quando vc coloca "Looks do dia"!

    ResponderExcluir

Ei meninas. Comenta ai, vou ler e responder todos. Bjusss da Li!!!